Corrente(s) de Andrômeda: Esta sem dúvida é a técnica mais conhecida do cavaleiro de Andrômeda, por diversas vezes esta foi usada tanto no anime quanto no mangá, durante o desenvolver da história, está técnica se apresentou com mais de uma forma de ataque, sendo a mais comum quando Shun usa apenas uma corrente a ponte aguda que é a corrente de ataque, outra forma é onde ambas as correntes partem contra o adversário, assim ponte aguda recebe a ajuda da esférica também e por ultimo onde Shun lança suas correntes contra o(s) adversário(s) mas elas se multiplicam durante o percurso para acertar mais de um oponente.
Teia de aranha de Andrômeda: Essa é uma das formas que a corrente de Andrômeda pode assumir, e foi mostrada de duas maneiras, uma na forma de ataque e uma de defesa, na forma de ataque Shun lança sua corrente triangular contra o adversário, ao se aproximar a corrente começa a se entrelaçar até formar a teia e prender o inimigo, a outra forma é a defensiva, quando o adversário lança algum tipo de técnica física, a corrente esférica se molda formando uma teia a fim de prender o seu adversário.
Nebulosa de Andrômeda: Foi a primeira técnica mostrada por Shun durante a história, sendo aplicada na guerra galáctica contra Jabu de Unicórnio, esta é considerada por muitos a técnica perfeita, uma defesa e um sistema de ataque unidos, a corrente esférica e a triangular se expandem pelo chão de círculos em círculos, fazendo uma espécie de “teia” e no centro o cavaleiro de Andrômeda, seria mais ou menos como a constelação de Andrômeda, onde Shun seria Alpheratz que é a estrela Alfa e as correntes são demais estrelas. Se o adversário der um passo ou fazer algum movimento ofensivo as correntes se armam e contra atacam, sendo a parte superior a mais forte, se o contra-ataque funcionar, provavelmente o adversário sairá vivo, mas com a armadura danificada pois esse é o objetivo das correntes, se o adversário tentar passar pelos círculos no chão, as correntes largam uma descarga de 10.000 Voltz. A finalidade da técnica não é derrotar o adversário, mas obriga-lo a desistir.
Onda relâmpago: Outra técnica muito eficiente do cavaleiro de Andrômeda, inicialmente se assemelha muito com a corrente de Andrômeda, mas na verdade é uma espécie de evolução, Shun lança sua corrente triangular ao ar e esta começa a fazer movimentos semelhantes a de um relâmpago, para assim dificultar a defesa do adversário, está técnica possui também uma habilidade incomum, ela localiza o inimigo onde quer que ele esteja, mesmo que camuflado ou estando em outra dimensão, isso se deve ao fato da corrente ser ilimitada, mesmo que não cause dano, obviamente ela o encontra-rá.
Defesa circular: A técnica defensiva mais utilizada por Shun durante as sagas, ela foi mostrada de 2 “Duas” formas diferentes e “1” uma evolução, sendo a mais comum a que Andrômeda utiliza apenas uma corrente, a esférica, a qual fica girando em torno do cavaleiro de Andrômeda formando uma barreira de ferro, devido a sua alta rotação e resistência, a segunda forma é com a utilização de ambas as correntes, aumentando mais ainda a capacidade de defesa, já a evolução é onde as correntes giram a tamanha velocidade que impedem até mesmo a passagem de ar.
Armadilha de Andrômeda: Mais uma forma que a corrente de Andrômeda pode assumir, utilizando a corrente esférica, ela se expande pelo chão formando uma armadilha, se o adversário usar de um ataque físico, a armadilha vai assumir a melhor forma de prende-lo.
Espiral de Andrômeda: Com a utilização da corrente triangular, Shun a lança contra o adversário, fazendo movimentos espirais para dificultar a defesa adversária, assim ela começa a envolver o oponente até que ele esteja completamente enrolado, assim o sufocando.
Grande captura de Andrômeda: Utilizando a corrente esférica, ela parte contra o adversário em alta velocidade visando o prender, caso o mesmo seja preso, ela começa a apertar, não ao ponto de sufocar como no caso da espiral de Andrômeda, mas sim com o objetivo de danificar a armadura do oponente, assim o deixando frágil para novos ataques.
Bumerangue de Andrômeda: Shun lança a corrente triangular ao ar, a mesma começa a fazer movimentos variados, como se ela estivesse perdida, mas vai de encontro o adversário, próximo dele ela muda de rota novamente afim de efetuar um ataque surpresa e efetivo, rapidamente a corrente volta para Shun afim de efetuar um novo ataque ou mesmo ajudar na defesa.
Rede de Andrômeda: Mais uma forma de defesa do cavaleiro de Andrômeda, ele faz com que a corrente esférica forme uma gigantesca rede, igual a uma de pesca, assim evitando o ataque do adversário e ainda o mesmo pode ficar preso na rede.
Corrente nebulosa: É a técnica que antecede a tempestade nebulosa, neste momento Shun eleva seu cosmo de maneira incrível e o usa para manipular as correntes de ar no local, aqui a finalidade é utilizar destas correntes para paralisar o adversário, assim o mesmo tem uma ultima chance de se salvar e evitar a morte, se o mesmo ficar tentando se libertar das correntes que o cercam, elas aumentam de intensidade de acordo com a vontade de Shun.
Teia de aranha de Andrômeda: Essa é uma das formas que a corrente de Andrômeda pode assumir, e foi mostrada de duas maneiras, uma na forma de ataque e uma de defesa, na forma de ataque Shun lança sua corrente triangular contra o adversário, ao se aproximar a corrente começa a se entrelaçar até formar a teia e prender o inimigo, a outra forma é a defensiva, quando o adversário lança algum tipo de técnica física, a corrente esférica se molda formando uma teia a fim de prender o seu adversário.
Nebulosa de Andrômeda: Foi a primeira técnica mostrada por Shun durante a história, sendo aplicada na guerra galáctica contra Jabu de Unicórnio, esta é considerada por muitos a técnica perfeita, uma defesa e um sistema de ataque unidos, a corrente esférica e a triangular se expandem pelo chão de círculos em círculos, fazendo uma espécie de “teia” e no centro o cavaleiro de Andrômeda, seria mais ou menos como a constelação de Andrômeda, onde Shun seria Alpheratz que é a estrela Alfa e as correntes são demais estrelas. Se o adversário der um passo ou fazer algum movimento ofensivo as correntes se armam e contra atacam, sendo a parte superior a mais forte, se o contra-ataque funcionar, provavelmente o adversário sairá vivo, mas com a armadura danificada pois esse é o objetivo das correntes, se o adversário tentar passar pelos círculos no chão, as correntes largam uma descarga de 10.000 Voltz. A finalidade da técnica não é derrotar o adversário, mas obriga-lo a desistir.
Onda relâmpago: Outra técnica muito eficiente do cavaleiro de Andrômeda, inicialmente se assemelha muito com a corrente de Andrômeda, mas na verdade é uma espécie de evolução, Shun lança sua corrente triangular ao ar e esta começa a fazer movimentos semelhantes a de um relâmpago, para assim dificultar a defesa do adversário, está técnica possui também uma habilidade incomum, ela localiza o inimigo onde quer que ele esteja, mesmo que camuflado ou estando em outra dimensão, isso se deve ao fato da corrente ser ilimitada, mesmo que não cause dano, obviamente ela o encontra-rá.
Defesa circular: A técnica defensiva mais utilizada por Shun durante as sagas, ela foi mostrada de 2 “Duas” formas diferentes e “1” uma evolução, sendo a mais comum a que Andrômeda utiliza apenas uma corrente, a esférica, a qual fica girando em torno do cavaleiro de Andrômeda formando uma barreira de ferro, devido a sua alta rotação e resistência, a segunda forma é com a utilização de ambas as correntes, aumentando mais ainda a capacidade de defesa, já a evolução é onde as correntes giram a tamanha velocidade que impedem até mesmo a passagem de ar.
Armadilha de Andrômeda: Mais uma forma que a corrente de Andrômeda pode assumir, utilizando a corrente esférica, ela se expande pelo chão formando uma armadilha, se o adversário usar de um ataque físico, a armadilha vai assumir a melhor forma de prende-lo.
Espiral de Andrômeda: Com a utilização da corrente triangular, Shun a lança contra o adversário, fazendo movimentos espirais para dificultar a defesa adversária, assim ela começa a envolver o oponente até que ele esteja completamente enrolado, assim o sufocando.
Grande captura de Andrômeda: Utilizando a corrente esférica, ela parte contra o adversário em alta velocidade visando o prender, caso o mesmo seja preso, ela começa a apertar, não ao ponto de sufocar como no caso da espiral de Andrômeda, mas sim com o objetivo de danificar a armadura do oponente, assim o deixando frágil para novos ataques.
Bumerangue de Andrômeda: Shun lança a corrente triangular ao ar, a mesma começa a fazer movimentos variados, como se ela estivesse perdida, mas vai de encontro o adversário, próximo dele ela muda de rota novamente afim de efetuar um ataque surpresa e efetivo, rapidamente a corrente volta para Shun afim de efetuar um novo ataque ou mesmo ajudar na defesa.
Rede de Andrômeda: Mais uma forma de defesa do cavaleiro de Andrômeda, ele faz com que a corrente esférica forme uma gigantesca rede, igual a uma de pesca, assim evitando o ataque do adversário e ainda o mesmo pode ficar preso na rede.
Corrente nebulosa: É a técnica que antecede a tempestade nebulosa, neste momento Shun eleva seu cosmo de maneira incrível e o usa para manipular as correntes de ar no local, aqui a finalidade é utilizar destas correntes para paralisar o adversário, assim o mesmo tem uma ultima chance de se salvar e evitar a morte, se o mesmo ficar tentando se libertar das correntes que o cercam, elas aumentam de intensidade de acordo com a vontade de Shun.
Tempestade nebulosa: Se o adversário não deseja desistir do combate e o cavaleiro de Andrômeda não tem outra alternativa, sobra apenas explodir sua tempestade, Shun explode de vez seu cosmo e utilizando dele faz uma tormenta com o ar no local, uma forma de utilização é a qual essas correntes de ar lançam o inimigo ao ar, quando isso é feito, o oponente geralmente se encontra paralisado pelas correntes de ar usadas pela corrente nebulosa assim sendo muito difícil evitar a sua queda ao chão, a segunda forma é a que Shun lança o ar criado por seu cosmo em apenas uma direção como um turbilhão. Ambas as formas são destrutivas.
5 comentários:
Show
Adorei
Shun não é viado mais eu acho muito legal e admirável
Eu tmb
O Shun sou eu na vida,eu o admiro muito ele e o cavaleiro d escorpião são os meus personagens preferidos
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