Auto defesa e auto ataque: A corrente de Andrômeda possui mais uma habilidade incomum, a de auto defesa e auto ataque, sendo assim a corrente pode fazer um movimento de defesa ou um movimento de ataque sem que Shun ordene e independente de seu cosmo.
Infinidade: É a habilidade de se estender ao infinito, embora as correntes pareçam curtas quando paradas, elas se estendem infinitamente, seja atacando ou defendendo, não importa onde seja, a corrente pode chegar até lá, basta Shun ter seu cosmo elevado.
Atravessar dimensões: Mais uma das habilidades das sagradas correntes de Andrômeda, a corrente é capaz de executar essa manobra graças a sua infinidade, não importa se o inimigo estiver em outra dimensão, a corrente de Andrômeda é capaz de atravessar, tanto para atacar quanto para fazer um resgate.
Choque elétrico: Uma das defesas que a corrente de Andrômeda possui é a capacidade de promover choques elétricos, toda a vez que um alguém segurar a corrente e for considerado inimigo por ela, a mesma da um choque equivalente a 10.000 Voltz.
Regeneração: Esta habilidade foi mostrada na saga das 12 casas, na luta contra a armadura de Gêmeos, devido a força que as correntes tinham que fazer para se segurar nos pilares da morada, elas acabaram se rachando e se rompendo, este parecia o fim, mas com o chamado de seu cavaleiro, Shun eleva seu cosmo e as correntes se regeneram.
Achar o inimigo: A corrente de Andrômeda á capaz de localizar o inimigo onde quer que ele esteja, seja escondido no campo de batalha, seja por ilusão ou mesmo que esteja em outra dimensão, ela capta o adversário pelo cosmo com sua alta capacidade de rastreamento, ela pode rastrear cosmos minúsculos, que nem mesmo o próprio cavaleiro de Andrômeda esteja sentindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário